domingo, 30 de dezembro de 2012

Homenagem para Emanuela s2'

Oi vim faser homenagem para minha robertinha Emanuela Strelhow Fortunato que eu amo muito! 
                                               
então ela é mt especial para mim ela é minha melhor amiga ,como a Alice e a Roberta :)
 ela ás vezes é a pessoa mais chata do mundo!
 igual a roberta! rsrs
 mais eu amo muito ela de coração!! <3 
ela é a minha melhor amiga! (L) e para sempre eu vou amar ela, ela esta no meu coração mesmo agente brigando ela mora aqui ()
Moramos longe mais ainda bem que existe o computador para nos se comunicarmos pela web cam sobre as novidades de Rebelde e sobre o blog!!
 
Em fim , a homenagem é pequena mais isso tudo veio do meu coração!! tem mais mais vou continuar guardando aqui dentro () Te amo Emanuela Strelhow s2s2s2'
 Você canta super bem,
e é a pessoa mais linda do mundo,(para mim)
e para sempre será minha 
espero que tenha gostado, Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário